Estevam Dantas Convida

Estevam Dantas Convida

A ideia do projeto é mostrar cantores e instrumentistas que a Bahia tem produzido de melhor na música atual

 

 Na noite de 17 de abril de 2018, às 21 horas, a Varanda do Sesi Rio Vermelho recebe a primeira edição do ESTEVAM DANTAS CONVIDA, com o pianista Estevam Dantas ao lado dos músicos Raul Pitanga na percussão e Felipe Díaz Vila na clarineta. "A ideia é a cada mês convidarmos cantores e instrumentistas para mostrarem o que a Bahia tem produzido de melhor na música da atualidade", diz Estevam. Nessa noite teremos como convidados especiais os cantores Irma Ferreira e Pedro de Rosa Morais, a também cantora e clarinetista Vanessa Melo e o Mestre Cacau do Pandeiro, onde juntos presenteiam o público interpretando clássicos da música popular brasileira.

 

 

ESTEVAM DANTAS - Compositor, arranjador e instrumentista (piano/acordeom), nascido em Salvador – BA, graduado em Composição pela Emus – Universidade Federal da Bahia. Como instrumentista, tem se dedicado ao desenvolvimento da música pianística com foco na música brasileira, solista e de câmara.

Neste show, Estevam mostrará ao piano sua vertente instrumental, passando por clássicos de Waldir Azevedo, Pixinguinha, K-Xinbinho, Tom Jobim, além de prestar tributo a Ernesto Nazareth e Chiquinha Gonzaga. Será uma oportunidade de ouvir canções criadas diretamente para execução ao piano.  

Share

Este evento já aconteceu!

.: Sou indica
Deixe seu comentário